Cantinho da noiva

0
Hoje eu vou falar de assunto que eu realmente amoooo ;D           NOIVAS *:*
eu adoro o assunto, gosto de sempre esta olhando os vestidos, os bolo, as festa, as decoração, tudo em fim... E no cantinho da noiva trocaremos varias informações sobre o mesmo.
Apesar do momendo não ser nada propício, já que a vida minha vida pessoal está andando para o lado oposto do casamento rs', vou abordar o assunto.
Uns dias atrás eu estava olhando um video de casamento e simplesmente me apaixonei por um vestido, nossa ele é muito lindo, foge um pouco do tradicional "princesa" que a maioria das noivas escolhem, ele é todo desenhado e tem uma abertuda enorme nas costas, que é de uma total sensualidade básica.


Esse vestido é absurdamente lindo. * *
E é claro que tem outros vestido parecido com esse, eu selecionei alguns que também são muito bonitos e diferentes.
Depois tem mais cantinho da noiva. Bjos

0 comentários:

Postar um comentário