Cantinho da noiva

2
Gente se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer é olhar vídeos na internet dos casamentos, sou detalhista, as vezes critico muito e outras vezes me apaixono porque o vídeo é perfeito.
Olho detalhes da decoração da igreja, da festa, olho a noiva e principalmente a preparação dela.
Durante as vezes que eu fiquei olhando esses vídeos teve dois que me brilharam os olhinhos *;*
Mas hoje eu sou vou postar um, o que eu mais gostei e no qual observei mais detalhes e gente,foi tudo perfeito e o outro eu posto depois (y). A noiva e o noivo estavam lindos, a decoração da igreja tava sensacional, a decoração da festa estava simplesmente fabuloso e o vídeo foi muito bem feito.Quem estiver se preparando para casar, pode pegar algumas "coisinhas" como inspiração.
Espero que gostem. :)
Eu achei tudo muito perfeito ;D

2 comentários:

Bárbara Cristine disse...

Que perfeito!

www.garotada-lua.blogspot.com

Bia Braz disse...

Demais :)

Postar um comentário