Livro: O inferno de Gabriel

0
Bom eu mão tenho o hábito de ler, nunca tinha gostado. Então ontem eu sair para almoçar no shopping e estava rolando uma feira do livro, eu passei na frente quiz entrar mais resisti e fui almoçar
na volta passei por lá de novo e entrei, olhei vários livros, li sinopse de vários e não me enteressei por nenhum. Continuei olhando e numa mesinha mais na frente vi esse livro " o inferno de gabrie " a capa do livro de chamou a atenção e resolvi dá uma olhada, li a sinopse e achei o livro interessantíssimo.
Então comprei o livro e gente devo confessar que estou amarrada na história, estou apaixonada e super envolvida. É aquele tipo de história que te prende e você fica louca para saber o que vai acontecer.. Eu ainda não terminei de ler o livro mas desde já recomendo. :)
Não vou dá detalhes do da história, não é muito certo mais tirem suas conclusões pela capa, ela diz muito sobre o livro.

0 comentários:

Postar um comentário