Moda: Esmaltes

0

Olá. :)
Bom, hoje eu vou falar sobre esmaltes, todas as mulheres adoram e em particular EU. \o/
Hoje em dia tem uns esmaltes que estão sendo usados pelas celebridades que está bombando nas telinhas. Eu escolhi os esmaltes mais bonitos que eu encontrei, que eu já usei e que fica bonito em qualquer tom de pele. Mas o bom do esmalte é inovar, usar o que você gosta.
Então vamos lá:

Glória Pires, a Roberta de Guerra dos Sexos usa um rosa pink divino


 Nanda Costa, a Morena de Salve Joge usa um laranja maravilhoso da Dior Vernis


Giovanna antonelli, a delegada Helô de Salve Jorge usa a cor impeto da própria coleção Gio Antonelli
 E falando da coleção Gio Antonelli recém lançada pela atriz, mais que já conquistou o gosto da mulherada, vou colocar as cores aqui no blog, para facilitar na hora de escolher a cor do esmalte.

está ai as cores, são todas lindas ... Ate o próximo post. Bjooo

0 comentários:

Postar um comentário