Dica: Seriado Revenge

0
Olá meninas :)
Bom, como vocês sabem a primeira temporada desse seriado "Revenge" está sendo exibido pela globo todos os domingo e algumas pessoas podem não ter se interessado por ele, mas gente, esse seriado é muito legal, ele se tornou meio que uma novela sabe!? Mais é bom assim mesmo
Fala sobre a vingança de Amanda Clarck que para prosseguir com sua vingança contra todos aqueles que destruirão seu o pai, principalmente Victoria Grayson, ela muda de nome e começa a se chamar Emily Thorne e assim ela vai destruindo todos a cada episódio. Gente não dá pra explicar muito, só vocês assistindo mesmo. O seriado é um sucesso nos USA e  já está na segunda temporada por lá. :)
Eu não tenho muito tempo pra assistir, mais sempre que tenho um tempinho assisto pela internet que dá pra assistir logo vários episódios durante o dia. Daí eu não fico tão atrasada. rs'  Eu super indico.

Espero que gostem. \o/

0 comentários:

Postar um comentário