Seriado The client list

0
Ah! Acabaram as provas. Férias da faculdade, dedicação ao blog. :)

Bom como seu sou uma super viciada em seriados vim postar mais um que eu assisto sempre que posso. 
Um dia eu estava procurando filmes com meu namorado e encontrei um filme chamado "a lista de clientes", baixei e assistir é muito interessante. Dois meses depois eu tava olhando uns seriados e encontrei esse que é exatamente sobre o filme, estou super empolgada com a história, porque muda muita coisa do filme. 
A história desse seriado é que uma mulher chamada Sam (Jennifer Love Hewitt) está cheia de dividas com o marido, inclusive está vencendo o tempo de pagar a hipoteca da casa onde eles moram, então ela arruma um emprego em uma casa de massagem, mas não só pra falar massagens, lá se quer ganhar mais tem que fazer os "extras" para os clientes. Para piorar ainda mais a situação da Sam, o marido dela abandona a família ( eles tem 2 filhos) e ela se ver sozinha pra cuidar de tudo e todos. 
Mas eu não vou contar tudo né! é basicamente isso... A história é interessante, te prende bastante e pra quem gosta de seriados um pouco mais apimentado, eu acho que muita gente vai gostar demais. 
 
 Eu já estou apaixonada, assisto sempre e nem preciso destacar que gosto demais do trabalho da
Jennifer Love Hewitt, ela é simplesmente sensacional.

Gosto do trabalho dela desde quando assisto o filme "antes que termine o dia" que pra mim é um dos filmes de romance mais lindo.

bjos :D

0 comentários:

Postar um comentário